INAUGURAÇÃO DO BLOG
05 de JULHO de 2010
Páginas
Visualizações
AUTOR DO BLOG
sexta-feira, 10 de setembro de 2010
No elevador
Gente, ontem tive que ir até o fórum, atividade chata que sempre tento jogar pra alguém que esteja a fim de dar umas voltas pelo centro da cidade mas como nenhum filho de Deus aceitou assumir minha função então eu fui.
Entramos no elevador eu , uma moça e mais um rapaz de terno azul marinho e gravata verde água que levava um envelope amarelo embaixo do braço.
Sempre que o elevador está vazio me encosto no fundo, pois odeio gente parada atrás de mim (quer dizer, dependendo da situação claro eu não odeio, mas no elevador não curto!).
Enquanto o elevador subia, eu olhava para o bico do meu sapato, mas de relance pude notar que o rapaz estava me olhando. No começo fingi que não estava percebendo, mas conforme os andares iam passando pude notar que o desconforto da moça ia aumentando e o meu também.
Cheguei a pensar que tivesse pisado no maior coco do mundo e que só eu não estivesse sentindo o cheiro mas alguns segundos depois de eu pensar isso um barulho inconfundível reverberou dentro do elevador e me fez entender o desconforto da moça.
Estávamos entre o sétimo e o oitavo andar. Sem nem pensar muito apertei o botão do nono e prendi a respiração até a porta abrir. Definitivamente eu não ia sentir o fedor do peido daquele cara.
Quando a porta abriu, a moça sai voando direto para as escadas e eu também sai logo atrás (mentira, primeiro soltei a respiração que tava foda de segurar!) . A moça seguiu seu destino e eu subi 3 lances a pé. Preferi o esforço a ficar envolta na nuvem negra que se desenvolvia dentro do elevador. Não sei dizer se aquilo me irritou mais ou me deixou mais sem jeito junto a moça, mas uma coisa tenho que admitir, foi um peido bem dado viu?!
Kkkkk.....kkkk.k.....kkkkk.....Essas coisas só acontece com ó Wal mesmo.....kkk....kkk....k....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário