INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Quatro razões para não beber refrigerante


01 – Há muita química entre nós – O refrigerante é uma bebida consideravelmente artificial. Tirando aquele gostinho de fruta, possui corante, conservante, cafeína, acidulante, ácido fosfórico e muito açúcar. De nutriente, não tem nada. Você simplesmente bebe um coquetel molotov de água e gás.
02 – Diet, light ou zero não resolve – O refrigerante por não possuir nutriente algum, você acaba consumindo calorias inúteis que aumenta o colesterol. O refrigerante tem adoçantes artificiais um tanto suspeito para as pessoas que não são diabéticas, já que ele foi projetado para pessoas que tem deficiência de absorção de glicose. Portanto esse adoçante artificial pode ser até 600 vezes mais doce que o próprio açúcar.
03 – Ossos fortes para toda vida? Acho que não – A primeira coisa que você nota quando toma um refrigerante é que os dentes ficam esquisitos, principalmente quando você fricciona um com outro. Uma das composições do refrigerante é o ácido fosfórico, pois todo fósforo existente em nosso corpo precisa de uma molécula de cálcio para ser processado, portanto o ácido fosfórico provoca um grande desequilíbrio em nosso organismo que ficam mais sensíveis aumentando os ricos de osteoporose.
04 – Só pra ver até quando o motor agüenta – Quem ai já não tomou café ou alguma coisa com guaraná em pó? Eles são riquíssimos em cafeína, substância vasodilatadora, diurética e excitante natural, que estimula o sistema nervoso central, o que ajuda no revigoramento, na diminuição do sono e fadiga. Porém, a cafeína descarrega uma grande quantidade alta de adrenalina, causando assim um aumento brusco de pressão, acelerando a arritmia cardíaca e tremores involuntários.

Kkk...kkk...kkk.... eu sou louco por coca-cola... ó wal !

Nenhum comentário:

Postar um comentário