INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

A Advogada do diabo

Bom, pra mim sem a menor sombra de duvida esse é literalmente a advogada do diabo. Gente, segundo o Polêmica Paraíba, Sandra Marrocos diz que menor que matou a garota em uma escola no bairro Mandacaru em João Pessoa-PB no último dia (21/11) não é criminoso e que "matou por amor". O fato é que segundo o Portal Polêmica Paraíba, a presidente da Fundação Desenvolvimento a Criança e Adolescente na Paraíba, Sandra Marrocos, revelou na tarde de ontem (01) que o menor que atirou na namorada dentro de escola no bairro de Mandacaru não é criminoso e atirou na namorada “por amor”.
Durante entrevista ao programa “Debate sem Censura”, Sandra disse que ao ser apreendido o jovem estava assustado e contou que atirou após saber da namorada que ela não queria continuar o relacionamento. A presidente afirmou que o Governo do Estado está garantindo assistência psicossocial ao jovem: “Ele está recebendo todo apoio do Governo do Estado e eu quero fazer uma leitura aqui para dizer que estão tentando incriminar o menino, dizer que ele é de facção, mas não é. Esse menino cometeu um crime por amor”, disse Sandra. Sobre o crime, Sandra disse que é necessário que se faça um debate a respeito de “gênero”: “Isso deve ser destacado porque é o poder de um homem sobre uma mulher, precisamos fazer um debate que envolva toda a sociedade sobre isso”, destacou. A presidente explicou que a maioria dos jovens apreendidos e assistidos pela Fundac são filhos de trabalhadores que estão em situação de risco: “Agradeço ter perdido a eleição por poder estar a frente desse órgão. Preciso dizer que os 600 apreendidos são filhos de trabalhadores, a maioria negro e pobres, que comentem infração pela sua própria condição na sociedade”, defendeu. Para Sandra, os números da Fundac comprovam que os jovens apreendidos não cometem crimes graves. Contudo, a presidente defendeu que o ambiente ao qual os jovens voltam após serem soltos não favorece o reestabelecimento: “O território que recebe esse jovem não é o melhor, não tem escola de tempo integral, não tem oportunidade. E mesmo assim, com nosso trabalho na Fundac, temos adolescente que passou em Engenharia Ambiental”, concluiu.
Opinião de Martins da Cachoeira do Blog do Gari: - Confesso que não ouvi a entrevista de Sandra Marrocos ao programa “Debate sem Censura”, mas se ela falou mesmo essa piada, em dizer que o elemento defendido pelo E.C.A matou por amor e está recebendo todo apoio do Governo do Estado e que essa senhora ainda disse que estão tentando incriminar o menino (bandido, assassino), dizer que ele é de facção, mas não é. Tudo bem, ele pode até não ser de facção, mas sua atitude revelou que ele é maligno e criminoso, logo ele mesmo se criminalizou com seu ato. Mas se for anilinar o contrário da santidade do elemento de menor idade, se ele não é de facção nem envolvido com o crime, então ele deve ser agente do estado, pois é proibido o uso de armas, ou ele era policial-miri pois estava armado. E certamente a menina que ele matou era uma criminosa fora da lei que trocou tiro com o policial-miri e ele apenas de defendeu por que o crime dela era não aceitar namorar com ele.
Mas temos que ver que "esse menino cometeu um crime por amor”, disse Sandra. Ela colocou a culpa no machismo, disse que é necessário que se faça um debate a respeito de “gênero”: “Isso deve ser destacado porque é o poder de um homem sobre uma mulher, precisamos fazer um debate que envolva toda a sociedade sobre isso”, destacou. Penso da mesma forma que pensa a jornalista Rachel Sheherazade, essa gente que defende bandidos de menor idade, tem que adota-los e levar eles para casa. Eu fui menino de rua nos anos 80, nasci dentro da Favela da Cachoeira, sou filho de pais alcoólatras, vivi uma vida de cão mas projetei meu caminho a ser seguido. Essa madame deveria levar esse 'assassino romântico' para matar a filha dela por amor.
Agora comigo: Confesso que eu também não ouvi a entrevista de Sandra Marrocos ao programa “Debate sem Censura”, mas eu tenho duas filhas e esse desgraçado matou por que sabe que não seria punido. Se fosse nos Estados Unidos estaria na fila da prisão perpetua ou Pena de Morte mas como no Brasil tem um monte de intelectuais advogados do diabo que defende demônios de menor idade, por isso que esses desgraçados fazem o que bem querem. Se fosse a filha do governador, do presidente do TJ-PB e da Assembléia Legislativa, do comandante geral da PM ou da Sandra Marrocos, todos os que agora defendem o "demônio romântico de 15 anos" estariam querendo crucificar-lo no paredão da morte. Essa gente da teoria de que pobre é predestinado ao crime por que vivem em condição social precária, deveria ter nascido na favela, viver pedindo esmola no meio da rua como passei para poder vir com esse discurso hipócrita em defesa de bandido de menor. O fato de ser pobre não quer dizer que é predestinado ao crime. Fui menino de rua mas sou contra o Estatuto da Criança e Adolescente (E.C.A) de ferro a fogo por que no meu tempo eu tinha medo da policia, isso evitava a entrada no mundo do crime, mas hoje a policia tem medo do menor por que se bater nesses desgraçados o policial é punido.
Opinião de Martins da Cachoeira do Blog do Gari - Se o menor respondesse pelos atos cometido contra a sociedade, se tivesse Pena de Morte para crimes hediondos qualificados, sem chance de defesa, com plena crueldade a sangue frio como mostra o vídeo abaixo, esse manos que mandam no Brasil pensaria duas vezes. Se o menor assassino que mata por amor ou sem amor, se essa raça de animais selvagens-humanos é tão burra que em vez de ser punido recebe do governo acompanhamento psicológico, então mande esses desgraçados comer merda, pular na frente de um carro em alta velocidade, pegar em um fio de alta tensão elétrica, ou pulhar dentro de uma fornalha de fogo por que eles não sabem de nada e não cometem crime.
Ó Wall!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário