INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Cantor sertanejo é encontrado morto em penhasco na Chapada dos Guimarães

Bom, segundo a G1, Polícia Civil trabalha com a hipótese de suicídio. O músico de 31 anos tinha um histórico de depressão e passava por um tratamento contra a doença. O cantor Thiago Souza, da dupla com Rafael, foi encontrado, nesta terça-feira (18), morto no fundo do precipício conhecido como Portão do Inferno, na Chapada dos Guimarães, no Mato Grosso. As autoridades explicam que Thiago foi até o local de carro e sozinho. A Polícia Civil de Chapada dos Guimarães deve instaurar um inquérito para apurar o caso e ouvir os familiares do cantor. Corpo de cantor sertanejo é encontrado no Portão do Inferno. Thiago Souza tinha histórico de depressão e faria tratamento em Campo Grande. Um corpo foi localizado há pouco na região do “Portão do Inferno” em Chapada dos Guimarães. O fato foi confirmado pela Polícia Civil, que informou se tratar do cantor sertanejo Thiago Almeida Souza, 31 anos. Neste momento, o Corpo de Bombeiros, peritos criminalistas e policiais civis estão no local para retirar o cadáver do local e iniciar as investigações. O IML (Instituto Médico Legal) também já foi acionado para recolher o cadáver. As primeiras informações são de que Thiago chegou a região dirigindo um veículo em ziguezague pela rodovia MT-251. Na sequência, ele teria descido do veículo, entrado pela mata e se jogado de um precipício de 45 metros. Thiago Souza faz dupla com Rafael e cantava em bares, casas noturnas e "pubs" de Cuiabá. A dupla havia sido desfeita no início do mês. Além de cantor, ele era servidor público no IFMT (Instituto Federal de Mato Grosso) em Cuiabá. Um amigo de infância do cantor informou ao FOLHAMAX que o cantor tinha histórico de depressão. "Ele iria esta semana para Campo Grande iniciar um tratamento", declarou.
Outros familiares informaram que esta não foi a primeira vez que o cantor tentou suicídio. Na última semana, ele tomou remédios em excesso, mas foi salvo pelos médicos. Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário