INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Uso de celular se torna proibido em repartições públicas de Sousa-PB

Gente, segundo o G1 PB, o uso de celular se torna proibido em repartições públicas de Sousa, na PB. Proibição também vale para empresas privadas que atendam ao público. 'Aprovamos com base nas reclamações de moradores', diz vereador. O fato é que o uso de celular está proibido em repartições públicas e empresas privadas que atendam ao público na cidade de Sousa, no Sertão paraibano. Caso o funcionário seja flagrado usando o aparelho no local em que trabalha, ele pode sofrer punições administrativas. A decisão foi tomada em sessão realizada na segunda-feira (3), após os vereadores do município derrubarem o veto do prefeito André Gadelha (PMDB) em relação ao projeto de lei número 23/2015, de autoria do vereador Aldeone Abrantes (PTB). De acordo com o autor do projeto, o vereador Aldeone Abrantes (PTB), a ideia foi colocada em votação depois de ouvir a população. "De tanto a gente escutar reclamações de pessoas falando que os funcionários preferem o celular a atender quem realmente está precisando, resolvi idealizar esse projeto", afirmou.
Depois de ser aprovado pelos vereadores, a propositura seguiu para o prefeito da cidade, que vetou o projeto. Para o procurador municipal, Cleonerubens Lopes, que ajudou a elaborar o veto, "o projeto foi analisado como inconstitucional". "Questionamos aos vereadores quem faria a fiscalização, o que era uma incógnita", disse.
Os vereadores apresentaram uma emenda atribuindo ao Procon Municipal a responsabilidade de fiscalizar e aplicar as penalidades cabíveis e derrubaram o veto do prefeito André Gadelha. "A unanimidade de votos a favor da sua matéria reflete o pensamento uniforme da Câmara em relação ao uso abusivo de celular em repartições públicas e particulares quando tal prática atenta diretamente na péssima qualidade da prestação de serviço à população", afirmou Aldeone. Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário