INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Alguém Especial


Neste meu blog eu posso agradecer tudo que você me dá e tudo que você é para mim. Agradeço porque se preocupa comigo e deixa que me preocupe com você. Descobri que nesses 06 anos de casados, que o amor tudo desculpa e tudo crêr, tudo espera e tudo suporta. Sabemos juntos que o amor não se alegra com o mal, fica sempre feliz com a verdade, porque o amor que sinto por você não é de coração pequeno, não é interesseiro, irritadiço, não guarda rancores.
Bom, o amor é paciente e pronto, é sem inveja, sem vaidade nem orgulho. Sempre vou agradecer os sentimentos que partilhamos, o toque de suas mãos fazendo que eu me sinta muito especial. O amor protege sempre, o amor sempre confia. Agradeço porque me ama como sou, sem que eu precise fingir, por isso que o nosso amor não se irrita facilmente nem se lembra das coisas erradas.
Quantas vezes posso te agradecer por você ser tão alegre, as vezes que pudemos rir juntos. Gosto de ti, porque me diz a verdade, mesmo que doa.
Por isso e por muito mais LUZENIR, que, o que eu sinto por você não precisa de anuncio, mas você é tão especial que merece uma propaganda, porque com certeza alguém lá em cima deve gostar muito de mim, ou então, eu nunca teria encontrado e conhecido alguém como você! TE AMO !

Dedico este postagem a minha dignissima esposa, a senhora LUZENIR FÉLIX, mãe da minha pequenina MÁRJORY, pelos nossos 06 anos laços matrimônias...
Ó Wal... também ama....

Nenhum comentário:

Postar um comentário