INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 7 de agosto de 2010

A droga é uma droga


Caro Jovem:
Quero que me ouça antes de me usar. Quero que você me conheça, quero que você saiba quém sou eu realmente. O que eu faço, como me comporto dentro das pessoas e como você irá se sentir depois do meu contato, da minha ilusão por você.
Eu não tenho nome certo, nem tão pouco sobrenome, sou batizado a toda hora por aqueles que me usam. Cara, eu não tenho amigos, pois consigo destruir todos aqueles que se aproximam de mim.
Quando não o faço completamente, eu os deixo sem miolos, sem coração, sem pensamentos e etc. Os que me tomam como companheiro(a), são aqueles amargurados por todos, aqueles que se sentem só e que procuram em mim uma fuga para os problemas.
Fuga esse, ilusória e dolorosa. Um dos meus contatos preferidos são as veias, poia através delas, eu consigo mergulhar em seu sangue que me levará a uma viagem por todo o seu corpo. Cara, eu atravesso os seus menbros, canais e arterias. Passeio pelo seu sistema nervoso, então deixo ai a minha marca.
Enquanto eu passeio, você vive ilusões e através desses rios de sangue eu consigo atingir o seu célebro e, ai cara, a minha marca é mais forte, pois no célebro vou roubar seu pensamento, sua razõe, sua memoria e por fim descerei até o seu coração, então você saberá quém sou realmente.
Aliás, nem haverá tempo para isso ou para tal, pois você já estará morto. Pronto, já lhe contei a minha história e se quiser minha ajuda me procure, estou pronto para lhe tirar a paz, sua liberdade e sua vida.
Atenciosamente: A DROGA.

Eu sou o Wal, por isso que eu digo não para as drogas, pois com certeza, literalmente, isso não é coisa de Wal...kkkk....kkkk.k...k.kk....

Um comentário: