INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 7 de agosto de 2010

PAI


Este homem que eu admiro tanto, com todas as suas virtudes e também com seus limites. Este homem com olhar de minino, sempre pronto e atento, mostrando-me o caminho da vida, que está pela frente.
Este mestre contador de histórias traz em seu coração tantas memórias, espalha no meu caminhar muitas esperanças, certezas e confiança.
Este homem alegre e brincalhão, mas também, às vezes, silencioso e pensativo, homem de fé e grande luta, sensivel e generoso.
O abraço aconchegante a me acolher, este homem, meu pai, com quém aprendo a viver.
Pai, paizinho, paizão... meu velho, meu grande amigão, conselheiro e leal.
Amigo: infinito é o teu coração.
Obrigado, pai, por orientar o meu caminho, feito de lutas e incertezas mas também de muitas esperanças e sonhos !
Que seu dia seja muito feliz.

Essa pequena homenagem, me foi dado pela minha filha MÁRJORY que agora eu posto e divido com meu pai e a todos os pais do mundo neste dia 08 de agosto de 2010. Feliz Dias dos Pais. Ô WAL !

Nenhum comentário:

Postar um comentário