INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Velório em Campina Grande - PB


Eu estava de passagem por Campina Grande na Paraiba esta semana, quando percebi em uma determinada rua que uma pessoa havia morrido...
Fiquei curioso para saber quém era e como eram os velórios deles.
Ao chegar, vi que no caixão estava o morto inteiramente nu e ao lado
um grande pote cheio de creme, do qual cada um dos presentes pegava um
pouquinho e passava no defunto.
Surpreendido pela cena, coisa inusitada, aproximei-me da mulher e perguntei:
- Senhora, desculpe-me a ignorância, mas porque estão passando creme no
defunto? É tradição aqui?
A senhora respondeu-me:
- Não meu filho! É inédito mesmo! Nunca fizemos isto.
É Ele nos pediu para ser cremado quando morrece!!!

Gente, esse foi demais... kkk...kkkk....kkkk....kkk.... Sai de fininho morrendo de ri.
ó Wal !

Um comentário:

  1. não foi em campina grande isso nao =x
    foi na praça nossa senhra da penha em joao pessoa kkkkkkkk eu tava ctg na hr pow morri de ri tbm =p

    ResponderExcluir