INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

João Pessoa & Natal


...Eu tenho tanto pra lhe falar... Meu amigo, eu agradeço a Deus por ter a sua amizade, principalmente pelos 22 anos, mas com palavras não sei dizer... A profundidade das mudanças que tivemos e aconteceram em nossas vidas ao conhecer sua pessoa, pois com certeza em nossas vidas houve mudanças lindas, nem eu mesmo consigo perceber como é grande o meu amor por você.
Alias grande é muito pouco pra quem quer mais, o amor que tenho a nossa amizade é imenso e não há nada pra comparar... Markus, o bem que você me faz para poder lhe explicar... Só falando do amor de Deus mesmo, pois é ele que age dando capacidade para tal amor. Mas, nossos espíritos são pequenos e mesquinhos, mesmo assim, como é grande o meu amor por você.
Kara, a nossa amizade tem tanto amor que, nem mesmo o céu, nem as estrelas, nem mesmo o mar e o infinito não é maior que meu amor nem mais bonito... Muitas vezes meu coração fica inquieto e cheio de saudade das nossas correspondências, me desespero a procurar... Um msn, um scrap, uma mensagem no Orkut, uma palavra, um carinho, um afeto, um abraço, alguma forma de lhe falar... Como é grande o meu amor por você kara, mas nunca se esqueça nem um segundo... Você é o amigo que Deus me deu e com certeza o amor por essa amizade linda, tem falhas, afinal, somos ou não somos humanos, mas você me fez descobrir que eu tenho o amor maior do mundo.
Markus, sei que as palavras aqui postada nunca são suficiente, por isso que eu também gostaria que você lesse as linhas em negrito(destaque), mas não me canso de dizer como é grande o meu amor por você.

Aqui, eu, ó Wal, posto a minha homenagem ao grande amigo Potiguar MARKUS PEREIRA, que em 05 de outubro completaremos 22 anos de amizade entre Natal – RN e João Pessoa – PB. Parabéns pra nós kara !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário