INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 27 de novembro de 2010

FRASES SENSACIONAIS E VERDADEIRAS!


1) O amor não é aquilo que te pega de surpresa e te deixa totalmente sem ar. O nome disso é asma.

2) O amor não faz brotar uma nova pessoa dentro de você. O nome disso é gravidez.

3) O amor não torna as pessoas mais bonitas. O nome disso é álcool.

4) Se beber fosse pecado, Jesus teria transformado água em Fanta Uva.

5) Se você não quer ouvir reclamações, trabalhe no SAC de alguma empresa fabricante de paraquedas.

6) Todo mundo comete erros. O truque é cometê-los quando ninguém está olhando.

7) Leio a Playboy pela mesma razão que leio a National Geographic:
gosto de ver fotografias de lugares que sei que nunca irei visitar.

8) Dizem que a bebida resolve todos os problemas. Para mim ainda não resolveu, mas eu sou brasileiro e não desisto nunca!

9) As melhores crianças do mundo são as japonesas. Estão a 20 mil quilômetros de distância e quando estão acordadas eu estou dormindo.

10) Se você se lembra de quantas bebeu ontem, então você não bebeu o
bastante.

11) Quando sua mulher fica grávida, todos alisam a barriga dela e dizem "parabéns". Mas ninguém apalpa seu saco e diz "bom trabalho".

KKK...KKKK....KKK... Ó WAL???????

Nenhum comentário:

Postar um comentário