INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Na boa


Advogado – Qual a sua idade?
Velhinha - Tenho 86 anos...
Advogado – No dia 1º de abril do ano passado, diga-nos, com suas próprias palavras, o que lhe aconteceu.
Velhinha - Eu estava sentada no balanço, na varanda, numa tarde quente de primavera, quando um jovem sorrateiramente senta-se ao meu lado.
Advogado – Você a conhecia?
Velhinha - Não, mais ele foi muito amigável...
Advogado – O que lhe aconteceu depois?
Velhinha - Ele começou a acariciar minhas coxas...
Advogado – A senhora o deteve?
Velhinha - Não.
Advogado – Por que não?
Velhinha - Foi agradável. Ninguém havia feito isto desde que meu José... Tão querido.... Faleceu há 30 anos.
Advogado – O que lhe aconteceu depois?
Velhinha - Ele começou acariciar meus seios.
Advogado – A senhora agora com certeza o deteve então?
Velhinha - Não.
Advogado – Mas, por que não?
Velhinha - Porque, Meritíssimo, me fez sentir viva e excitada! N ao me sentia assim há anos!
Advogado – E o que aconteceu depois?
Velhinha - Bem, eu me sentia tão quente, que abri as minhas pernas e disse assim: Me possua rapaz!
Advogado – E ele a possuiu?
Velhinha - Que nada Meritíssimo. Ele gritou: 1º de abriiiiiilllll ! Foi ai que eu peguei a arma e dei um tiro no filho da puta... !!!
Advogado – Sem mais perguntas...

kkk....kkkk.....kkkkk....kkk.... Sem mais comentários Meritíssimo! kkk....kkkk....kkk.... só pudia ser ó Wal !

Nenhum comentário:

Postar um comentário