INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Por Toda Minha Vida



Gente, sinceramente eu não poderia de deixar de posta e comentar com vocês que em Por Toda Minha Vida um programa da Rede Globo de Tekevisão que mostra a vida e a obra dos principais nomes da música popular ou do cenário artístico brasileiro, com dramaturgia, entrevistas e imagens de arquivo inéditas.
E no dia 4 de novembro, desta vez para todas as praças, a homenageada da noite foi uma das bandas de rock mais populares do Brasil nos anos 80: RPM.
Concerteza essa banda de rock mexeu muito com a juventude dos anos 80, em especial a minha adolescencia, onde só se ouvia RPM na escola e festinhas, eu nunca vou esquecer esse nostálgica e nostálgia. Cara, eles são minha banda favorita, mas meu, eles eram doidos demais.
Bem, o programa revela os episódios que marcaram a carreira dos ídolos da MPB, desde a infância, passando pelos amores, até chegar a vida adulta. Para isso se vale de entrevistas reais com parentes ou pessoas do círculo de amizades do homenageado, dramatização dos principais momentos da carreira e depoimentos de amigos, fãs e parceiros.
A mistura de documentário e dramatização também inclui trechos de shows, visitas a lugares onde o biografado esteve, além de reconstituições de momentos relevantes de sua vida.
Caraca, o RPM ficou conhecido como os beatles-mania na época! Pena que os bons tempos não voltam mais, mas concerteza valeu a pena ter vivido aquele momento e o som do RPM era muito mágico pra época. foi bom ter participado disso.

Um comentário:

  1. só podia ser o wal parabénizar todos que fazem esse blog (blog jefersonaraujosoza)

    ResponderExcluir