INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Orgasmos femininos


Vejam só isso, que com certeza isso é coisa de Wal, ó Wal !!! kkk...kkk....kkk... São22 orgasmos femininos. Vejamos:
01 - Asmática............: Uhh... Uhhh... Uhhh...
02 - Geográfica..........: Aqui, aqui, aqui, aqui...
03 - Matemática..........: Mais, mais, mais, mais...
04 - Religiosa...........: Ai meu Deus, ai meu Deus...
05 - Suicida.............: Eu vou morrer , eu vou morrer...
06 - Homicida............: Não pára, senão te maaaaaatoooo!!!!
07 - Suicida2............: Acaba comigo, me mata, me mata !!!
08 - Sorveteira..........: Ai Kibon, ai Kibon, ai Kiboooon...
09 - Zootecnista.........: Vem, meu macho!!! Vem, meu Macho!!!
10 - Torcedora...........: Vai, vai, vai...
11 - Professora de Inglês: Ohhh!!! YES!!! Ohhh.... my God...
12 - Margarina...........: Que Delícia, que Delíííííícia...
13 - Negativa............: Não... Não... Não...
14 - Positiva............: Siiiiiim... Siiiim... Siiiiim...
15 - Desbocada ..........: 'Puta que pariu'... vai, 'filho da puta'... vai...
16 - Serpente Indiana....: Ssssssssss......... Ssssssssss.........
17 - Professora..........: Sim... isso... por aí... exato... isso....
18 - Sensitiva...........: Tô sentindo... tô sentindo...
19 - Desinformada........: O que é isso??? O que é isso???
20 - Degustadora.........: Ai, gostoso... gostoso... gostoso...
21 - Cozinheira..........: Mexe... Mexe... Mexe...
22 - Casada..............: Olha só... a empregada não limpou o lustre!

kkk...kkkk....kkkk....kkkk....

Nenhum comentário:

Postar um comentário