INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 13 de novembro de 2010

Tem que casar


Bem, quase no fim de uma entrevista coletiva, um repórter fez a seguinte
pergunta aos três políticos presentes :
- " Senhores, se vocês fossem solteiros, com quem os senhores gostariam
de se casar? "
O primeiro a responder foi o Governador Aécio Neves:
- " Eu me casaria com a Natália Guimarães, a mulher mais bonita do Brasil! "
Então, um bêbado, lá no fundo, batendo palmas, grita:
- "Isso mesmo, muito bom, casou pela beleza, é isso ai, muito bom! "
Logo após, o Governador Geraldo Alckmin deu a sua resposta:
- " Eu me casaria com a Lu, pois eu a amo e ela me ama! "
O bêbado, mais uma vez:
- " Muito bem, é isso ai, casou por amor, valeu!! Muito bom!"
E então, o ex governador Joaquim Roriz, demagogo como sempre, deu a sua resposta:
- " Eu me casaria com Brasília, meu coração pertence a essa cidade! "
O bêbado, aprontando um baita estardalhaço, respondeu lá de trás:
- " É isso aí, muito bom, isso que é homem honrado: FUDEU, TEM QUE CASAR ...!!! "

kkk...kkkk....kkkk....kkk.... Esse fudeu mermo !!! kkkk...kkkk....kkk.... Só pudia ser ó Wal mermo !!! kkk.k..kk.kk....kkk.....

Um comentário:

  1. blog do jefersonaraujosouza bom dia esses politico e um muido

    ResponderExcluir