INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Adolescente morre durante brincadeira de MMA

(Luan da Silva Pereira - Foto)
A Polícia investiga morte de adolescente durante brincadeiea de MMA (luta) na Paraíba. A Delegado acredita que adolescente tenha sido vítima de homicídio culposo. Vítima teria recebido um 'mata leão' na luta. A Polícia Civil da Paraíba investiga se a morte de Luan da Silva Pereira, um adolescente de 17 anos em Sobrado, Zona da Mata paraibana, aconteceu por conta de uma luta informal (brincadeira de MMA) na tarde da terça-feira (23). Segundo o delegado responsável pelas investigações, o rapaz acompanhado de mais dois, de 14 anos, lutavam MMA (uma luta que inclui técnicas de várias modalidades) quando desmaiou e foi levado para o Hospital Regional de Sapé, também na Zona da Mata do estado. De acordo com o delegado, a equipe médica ainda tentou reanimar a vítima, mas não obteve sucesso. Uma 'gravata' teria causado a morte. O delegado explicou que caso o laudo do Instituto de Polícia Científica (IPC), previsto para sair em até 15 dias, aponte o golpe como a causa da morte, os adolescentes serão autuados por "infração semelhante a homicídio culposo", quando não há intenção de matar. As investigações dão conta de que o grupo se reunia todo fim de tarde, há cerca de seis meses, para lutar.
“Contra os adolescentes que estavam brincando com a vítima, não há nenhum tipo de infração que já tenham cometido. Creio que eles não tiveram a intenção da matar o rapaz. Todos se conheciam desde a infância e eram muito amigos”, disse o delegado, que informou ainda que a morte do adolescente foi descoberta pela polícia “por acaso”. “Um dos nossos agentes de investigação, que estava dando plantão na Delegacia de Sobrado, teve um pico hipertensivo quando procurou o Hospital Regional de Sapé. Ao passar por uma sala, se deparou com o corpo da vítima, um rapaz forte, de aparência saudável, e perguntou a causa da morte a um dos funcionários do hospital. Percebendo a gravidade do caso, dei início às investigações”, relatou o delegado. Parentes contaram à polícia que a vítima não tinha histórico de doenças cardíacas o similares. “Esses relatos aumentam ainda mais a possibilidade de a luta ter provocado a morte do adolescente. No entanto, é bom pontuar, só o laudo é que vai afirmar o que causou a morte dele", ressaltou. Na manhã desta quarta-feira (24) os adolescentes serão apresentados ao Ministério Público estadual. “Creio que apreensão dos jovens está descartada, já que eles se apresentaram espontaneamente e não há nenhuma conduta da parte deles que justifique a medida”, disse. Ó Wall!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário