INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 20 de julho de 2013

Meu Amigo, meu irmão

Irmãos são os melhores amigos que teremos por toda vida. Deus nos colocou juntos nessa missão de nos amarmos.
Amo vocês demais meus irmãos; ESTERLIANE, HERONIDES, ESTERVÂNIA, ERINALDO e EDVALDA. Como é bom poder contar com todos vocês, Saber que me amam e faz da nossa amizade Seu grande tesouro! Em todos os momentos, sejam bons ou ruins, Está sempre pronto pra me oferecer seu abraço, seu carinho incondicional. Vocês conhecem tanto de mim, quanto eu de vocês mesmo, vocês sabem e me compreendem, Somente com, um olhar... Amigo que faz tudo para me ver sorrir... Em nenhum momento critica meus defeitos, mas sabem me aleratar das bobagens que faço. Me mostra o que há de melhor em mim Me ajuda a enxergar, quando eu não posso ver Me apoia sempre, me diverte, me surpreende, Com suas doces palavras, conselhos, e até seu ciúme infantil, Me mostra, transparente, o quanto é feliz por serem meus amigos, o quanto é especial levar esse carinho em seu coração... Obrigado! Você: ESTYERLIANE, HORONIDES, ESTERVÂNIA, EDVALDA e ERINALDO, porque vocês são mais que um amigo, são meus irmão.... Que a cada dia, se tornam parte de mim... Feliz Dia dos meus melhores amigos. Ó Walll!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário