INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Nação Nordestina

O cantor, compositor e sanfoneiro Dominguinhos recebeu um Grammy Latino de melhor disco regional do Brasil em 2012 durante seu velório, que acontece na Assembleia Legislativa de São Paulo, no Ibirapuera, zona sul de São Paulo. Um representante do Latin Grammy no Brasil, Tom Gomes, entregou o troféu para Guadalupe Mendonça, viúva do cantor. De acordo com Gomes, os organizadores do prêmio esperavam que ele saísse do hospital para fazer a entrega.
MUSICA - Pode Morrer Nessa Janela
CANTOR - Dominguinhos

Por mim pode morrer nessa janela nem
Que nem te ligo, que nem te ligo

E agora que arranjei outra mais bela
Tô de mau contigo, tô de mau contigo

Tu vais aprender
Como é bom chorar
Como é bom fazer
Um coração se machucar

Tanto mal que me fizeste
Tanto bem que só te fiz
Te perdi a paciência
Viva em paz que eu sou feliz

ó wALL!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário