INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

terça-feira, 23 de julho de 2013

Parabéns minha esposa LUZENIR

Hoje aqui estou postando, para trazer em forma de mensagem o meu grande carinho e consideração que sinto por você, minha esposa.
Aproveito também estas palavras para levar o meu abraço nesse dia especial de sua vida que é o seu aniversário, quando Deus lhe sorri com mais um ano de existência. Meus parabéns para você, minha companheira, que essa data iluminada se repita ainda por muitas vezes sempre com saúde e realizações especiais. Obrigado e meus parabéns pelo seu dia de aniversário e também por ser esta mulher que você é. Deus abençõe você minha esposa. Você é o amor que Deus me deu. Que o Senhor lhe abençoe e abençoe também esse dia que lhe dá o direito de ser feliz de encher o peito de alegria abrir o melhor sorriso e abraçar esse ano a mais em sua vida. Afinal é o seu 36º aniversário!!! E neste aniversário quero lhe desejar toda a felicidade do mundo, afinal você merece por ser uma pessoa especial, uma criatura única que me enche de orgulho e prazer estando ao seu lado. Parabéns, muitos anos de vida com saúde e fé, que a paz de Deus que uniu o nosso amor possa nos acompanhar, nos encher de sonhos e estender nossos dias de vida. Você é uma esposa muito amada é fiel e digna de ser feliz a vida ao seu lado é mais feliz, por isso merece todas as bençãos de sucesso e vitória. Saiba que tem alguém que ter alguém pra dividir os sonhos é muito bom ainda mais quando esse alguém serve a Deus de todo o coração e se torna á cada dia que passa o meu grande amor. Feliz Aniversário na Paz do céu. Seu esposo Ó Wall e suas filhas; Márjory e Mônick!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário