INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 28 de julho de 2013

Condutores de Motos

Gente, na manhã deste domingo (28), quando eu me dirigia para meu trabalho, pois sempre estou com uma cãmara aposto, resolvi fazer alguns flagras, principalmente a pedido dos meus leitores acidous que eu fizesse um poster da irresponsabilidade do transito em nossa cidade, João Pessoa - Pb, sobre motoqueiros, que conduz moto sem capacete, com três pessoas em cima de uma moto, jovem de menores de idade conduzindo moto quentinhas sem a mínima responsabilidade, pais que colocar criança na frente sem capacete, um assassino ser humano vivo, com seu filho faz isso, com outro você mata logo. Tirei varias fotos, e escolhe esta (Foto a esquerda do seu monitor) preservando a imagem dos condutores e placa das motos, imagens de crianças e adulto sem capacete isso e uma imoralidade no transito violento na cidade grande. Será que tem morrer mais quantos para motoqueiros se sensibilizar ou e melhor os portais de noticias publicar imagens do acidente e depois no outro dia o do fúnebre. Gente, sempre pensamos dessa forma, comigo não acontecer quando você menos pensar aconteceu o acidente com morte. Ó WQall!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário