INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Um simples motoristas de ônibus

Gente, agora posto para vocês na integra com autorização o depoimento e desespero da amiga do facebook Patricia Miranda, fato este que aconteceu ontem (21) final de tarde, com foto real do busão:
- "Nunca fiquei tão espantado com tamanha falta de compaixão e falta de respeito para com os passageiros de ônibus. Hoje (domingo 21/07) fui ao Shopping Manaíra com uma amiga e quando fui para casa peguei o ônibus 521, carro número 0831, da empresa Reunidas, devia ser umas 17:00. Até aí tudo bem, entrei no ônibus e me sentei. Mas quando o ônibus passou em frente ao shopping, o trânsito tinha ficado meio apertado, e uma família tinha pedido para o motorista abrir a porta pois estava CHOVENDO. Sabe o que o motorista fez?
GRITOU: "A PARADA É LÁ ATRAS!"
E a família teve q ir na chuva até o ponto de ônibus esperar outro chegar, e iria demorar muito. Dali a frente outro homem pede para o motorista abrir, ele grita de novo com o homem assim como fez com a família. E o cara ainda pediu por favor. O motorista gritou: "Não pode não!"
Ok, não pode abrir a porta fora das paradas. Mas o que custava abrir pra uma família e um homem que estava debaixo de chuva? Nada. E o motorista ainda fez todo o percurso com as duas portas abertas. Ele somente fechava a porta quando via que alguém iria pedir para entrar fora da parada. E pelo que eu sei, todos os ônibus devem trafegar com as portas fechadas. E ainda tem mais, durante o trajeto o motorista estava comendo um pacote de biscoito. Acho que não é permitido comer em horário de trabalho. Muito menos parar o ônibus para fazer uma ligação de celular. ISSO MESMO, UMA LIGAÇÃO DE CELULAR. Ele pegou o telefone e fez uma ligação e parou o ônibus. Ficou conversando com não sei quem. Isso é muita falta de respeito conosco. Além dele não ter compaixão de abrir a porta pros passageiros que estão na chuva ele ainda para o carro e faz uma ligação?"
- Amiga Patricia, isso que você falou em seu depoimento para meu blog, é o de menos, de uns 2 anos pra cá os motoristas parece que tão carregando animais, freiadas bruscas, acelerações, curvas, querem nem saber se tão sentados ou em pé... Por outro lado o pior é quando eles fecham a porta e nem esperam a pessoa entrar direito, uma vez minha mochila ficou presa. Ó Walll!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário