INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Acredito

Por: Maciel Chaves Jr.
Acredito...
Acredito no poder da esperança.
Não aquela utópica de que um dia não haverá mais injustiça,
corrupção e sofrimento no mundo.
Não alimento essa expectativa.
Mas acredito em ilhas de justiça.
Em meio ao caos, podemos criar jardins frutíferos
e semear a esperança.
E em meio às dores da existência.
Que não seja preciso mais do que uma simples alegria
Pra me fazer aquietar o espírito
E que o teu silêncio me fale cada vez mais
Porque metade de mim é abrigo
Mas a outra metade é cansaço...
Que a paixão seja sempre descoberta.
Que o abraço seja sempre conforto.
Desejo que as vontades caminhem de mãos dadas.
Que a fé, no amor,
seja salvação para todos os dias.

Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário