INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Americano mata namorada e come

Gente, isso é um canibal, segundo a Fonte: Terra, um americano mata namorada e come coração, pulmões e cérebro. Restos do corpo da mulher foram encontrados sob uma lona no banheiro de sua casa. O fato foi que um americano foi preso nesta segunda-feira, após invadir a casa de sua namorada, matar a mulher e comer seu coração, pulmões e cérebro. Anos antes, ele já havia passado pela prisão, acusado de assassinato, mas pagou fiança e deixou a cadeia em 2012. As informações são do Daily Mail. Segundo a publicação, Joseph Oberhansley, 33 anos, teria invadido a casa da parceira Tammy Jo Blanton, 46 anos, na última quinta-feira. O caso aconteceu na cidade de Jeffersonville, em Indiana, nos Estados Unidos. Os restos do corpo da mulher foram encontrados sob uma lona no banheiro de sua casa. Os policiais disseram que encontraram também um prato coberto de sangue e ossos, além de utensílios de cozinha ensanguentados. Após o início das investigações, o acusado assumiu que teria cozinhado partes do cérebro da namorada, além de seu coração e pulmões. Depois, segundo o depoimento, ele comeu todos esses órgãos, deixando o resto do corpo no banheiro.
Oberhansley foi acusado de assassinato, abuso de cadáver e invasão de propriedade. Ele ainda será julgado. Em 1998, o acusado teria sido condenado por outro homicídio, envolvendo a morte de outra mulher com quem ele mantinha um relacionamento. Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário