INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

terça-feira, 30 de setembro de 2014

AMO MT VOCÊ MIINHA BBZONA

Gente, posto aqui na integra via facebook, uma linda homenagem que minha prima de segundo grau Ellen Tacimila, faz para homenagear sua mãe Elisângela Muniz em 29 de setembro de 2014:
" Me pareço tanto com você olhando dá pra ver, seu rosto lembra o meu.. Sempre que brigou comigo pra eu não correr perigo , sempre pronta pra me salvar com você eu aprendi todas lições eu enfrentei os meus dragões e só depois me deixou voar.. Mesmo o mundo querendo me derrubar ao meu lado a Senhora sempre está pra me levantar quando eu cair.. Mãe eu so quero lhe lembrar, que de 10 vidas, 11 eu te daria que foi vendo você que eu aprendi a lutar mas eu só quero lembrar antes que meu tempo acabe, pra senhora não se esquecer que se Deus me desse uma chance de viver outra vez Eu só queria se tivesse a Semhora. Te Amo muito miinha base, razão da miinha viidiinha, miinha melhor amiga a minha fiel companheira , a q me esculta reclamar das coisas quando to estressada e a unica coisa q ela faz é rir do meu estresse, me da um abraço bem forte, olha pra mim e diz q me ama e dpois sai, pq ela sabe q se ficar eu vou reclamar com ela , miinha palhaciinha kkk melhores risadas miinhas são a Senhora quem arranca de miim. Sabe mamãe , eu fico pensando que Deus ñ me deu a Senhora só pra ser minha Mãe ñ, pq a senhora é 1,0000000 de qualidades , Além de mãe, é amiga, irmã é minha Tudão. Nas miinhas conversas com o nosso Deus, eu sempre peço a Ele que me tire primeiro que a Senhora ou que leve pra junto Dele nós duas juntas , pois ñ sei oq será de miim sem a Senhora, pois como é possivel um Predio ficar de pé sem a sua BASE ? isso é impossivel, assim sou eu sem a senhora , miinha guerreira , miinha exemplo de viida , Miinha Rainha . miinha Tudão AMO AMO AMO MT VOCÊ MIINHA BBZONA — Ellen Tacimila.

Ó Wall!!!!

Um comentário: