INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 29 de maio de 2016

As grandes conquistas da vida

(Eduardo Santos - 3º Lugar - Foto)
Amigo Eduardo, nem todas as nossas batalhas podem resultar em vitórias, mas quando lutamos com todas as nossas forças, iremos desfrutar de grandes conquistas durante a nossa vida. Basta acreditarmos e estarmos dispostos a dar o nosso melhor em tudo o que fazemos. Com o tempo construiremos nosso caminho, conscientes de que conseguimos tudo o que estava ao nosso alcance. Assim foi sua conquista ao 3º lugar. Claro Eduardo, sonhar é um dos princípios mais básicos e fundamentais da essência do ser humano, é condição, é imposição. Sonhar é vida e conquistar um sonho é como conquistar um pedaço da vida; é realização e é triunfo! Cara, mas nada disso será possível sem que lutemos por isso, sem que haja persistência, sem que sejamos fiéis aos nossos sonhos e deles nunca desistamos! Você é, sempre será capaz de coisas que nem imagina. Quem diria há muitos anos atrás que algum dia o homem seria capaz de voar? Quem arriscaria pensar que o ser humano conseguiria pisar a Lua? Tudo é impossível até alguém sonhar mais alto. Quando uma pessoa transforma seu sonho em um objetivo e luta com determinação por ele, está dando o passo certo para o conseguir. Muitos duvidarão inicialmente se o plano for ousado demais, mas a fé é mais forte que qualquer receio e quem não se deixa amedrontar ganha sempre alguma coisa. Nunca duvide, por isso, de sua capacidade em superar as melhores expectativas. Você terá que ser sempre o primeiro a acreditar para conquistar algo de valioso. Só não conseguirá alcançar determinada meta se não se propuser a lutar por ela. Parta e corra pela sua felicidade, sem receios nem hesitações. Aconteça o que acontecer, a maior vitória será saber que deu o seu melhor em todos os momentos da sua batalha.
Por: Eduardo Santos - Via Instagram
Obrigado Deus não lutei 100% mais valeu a continuidade de disputar campeonatos e tá medalhando. Obrigado @bocateambjj @luiz_dalmata_bjj e toda a galera do corujão. Obrigado @kelinhajiujitsu pela força e minha família por acreditar. Oss preparar para o próximo.
DF!! Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário