INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 29 de maio de 2016

NOSTALGIA de Maio anos 80 - Mamma Maria


Mamma Maria

Grafite

Fim de Semana você me liga
Você me chama, você convida
Mas dá um tempo, meu coração
Saia sozinha, não traga o seu irmão
Se ele não for ela me segue
Na maior bronca, chega de leve
E dá vexame, aí já era
Segura a fera, não é brincadeira
Mamma Ma Mamma Maria Ma
Mamma Ma Mamma Maria Ma
Mamma Ma Mamma Maria Ma
Mamma Ma Mamma Maria Ma
Lá pelas nove eu passo lá
Naquele lance pra te pegar
Tô numa de te azarar, gatinha
O sol tá quente, a praia tá cheinha
Ela não deixa eu sair assim
Manda a vizinha atrás de mim
Periga mesmo pintar na transa
Lembrando a hora do rango na mesa
Mamma Ma Mamma Maria Ma
Mamma Ma Mamma Maria Ma
Mamma Ma Mamma Maria Ma
Mamma Ma Mamma Maria Ma
Até que a Mamma é boa gente
Mas não se toca e não vai fundo
Diz que esse papo de chegar junto
Não tem respeito, é coisa do outro mundo
Mamma Ma Mamma Maria Ma
Mamma Ma Mamma Maria Ma
Mamma Ma Mamma Maria Ma
Mamma Ma Mamma Maria Ma
Mamma Ma Mamma Maria Ma
Mamma Ma Mamma Maria Ma
Mamma Ma Mamma Maria Ma
Mamma Ma Mamma Maria Ma

DF!! Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário