INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 29 de maio de 2016

Vendendo Bíblias

Gente, essa é muito boa. Um padre estava distribuindo Bíblias para as pessoas venderem e ajudarem na reforma da igreja. De repente, chega um homem oferecendo seus serviços:
— Pa... pa... padre, eu ga... go... gosta... taria de aju... ju... da... dar a ve... ve... nder bi... bi... bíblias!
Comovido com a tentativa de colaborar, o padre deu um lote de Bíblias para o homem.
No final da tarde, durante o acerto de contas, o padre ia perguntando para os colaboradores:
— Você, quantas vendeu?
— Vendi duas.
— E você?
piada do gago vendendo bíblias
— Vendi uma.
Então chegou a vez do moço:
— E você, quantas vendeu?
E ele responde:
— Eu va... ve... ndi tu... tudo.
— Tudo?! — espantou-se o padre — Mas como?
— É si... simples: eu cha... chegava pa... pra pe... pessoa e pa... pe... pe... perguntava: o se... senhor va... vai ca... comprar a bi... bíblia ou ca... quer que... que eu leia in... te...te... inteira?
kkk....kkkkkk.....kkk.... DF!!! Ó Wall!!!...kkkkkl.k.k.k..kkkkk....kk....

Nenhum comentário:

Postar um comentário