INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

terça-feira, 31 de maio de 2016

Um Adeus ao Vocalista do Fundo de Quintal Mário Sérgio

Gente, segundo o MSN, o Vocalista do Fundo de Quintal morre no Rio de Janeiro-RJ. Mário Sérgio, vocalista do grupo Fundo de Quintal, morreu no último domingo (29). O músico, de 58 anos, estava internado há seis dias para tratar de um linfoma, em um hospital de Nilópolis, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro-RJ. A morte do sambista foi confirmada pela página oficial do grupo no Facebook. "É com pesar que o Grupo Fundo de Quintal comunica o falecimento do nosso amigo e parceiro Mário Sérgio", diz a nota publicada na rede social. Ainda não há detalhes sobre o velório e o enterro de Mário. Nas redes sociais, famosos como Thiaguinho, Mumuzinho e Zeca Pagodinho lamentaram o falecimento do veterano. Confira!
Mário Sérgio, vocalista do grupo Fundo de Quintal, morreu neste domingo (29). O músico, de 58 anos, estava internado há seis dias para tratar de um linfoma, em um hospital de Nilópolis, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. A morte do sambista foi confirmada pela página oficial do grupo no Facebook. "É com pesar que o Grupo Fundo de Quintal comunica o falecimento do nosso amigo e parceiro Mário Sérgio", diz a nota publicada na rede social. Músico completo. Além de cantar, o músico também tocava cavaquinho na banda e era considerado um dos principais compositores do Fundo de Quintal. Hits como "Alem dos Sonhos da Ilusão", "Brasil Nagô", "Menina da Colina" e "Ira de Hortelã", por exemplo, foram assinadas pelo artista. DF!! Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário