INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Fulô de Mandacaru conquista o Brasil com nosso forró no SUPERSTAR DA REDE GLOBO

Por: Ronaldo Cesar Carvalho
A banda caruaruense acaba de vencer o SUPERSTAR, programa da Rede Globo de disputa de bandas de todo o país. Na grande maioria, as bandas tocaram MPB, POP e Rock, e nosso forró conquistou o Brasil, com a alegria e música dos meninos pernambucanos. Curiosamente, Fulô de Mandacaru quase era eliminada na primeira apresentação, por um erro da jurada Daniela Mercury, que se atrapalhou ao apertar um botão. Mas a cantora baiana continuou torcendo pelos nordestinos. Quem está sendo criticada nas redes sociais é Sandy, também jurada, que não votou uma vez sequer com os forrozeiros, mas mesmo assim eles chegaram ao título da competição televisiva.
Plutão Já Foi Planeta disputou a rodada Final e atingiu 48% dos votos, ficando em segundo lugar. Vivaaa o verdadeiro Forró!!!! Enquanto nossos artistas nordestinos reclamam que estão sendo esquecidos na contratação dos grandes eventos juninos, é bom que o país atente para a tradição da nossa música, e dos nossos verdadeiros elementos culturais! A vitória da Flor de Mandacaru é um sopro de orgulho pra quem defende que se valorize mais os pratas da casa e a música de Gonzaga e Dominguinhos. Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário