INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

terça-feira, 28 de junho de 2016

Prefeitura disponibiliza internet gratuita no Parque do Povo durante o São João de Campina Grande-PB

Gente, segundo o Codecom/CG, a Prefeitura Municipal de Campina Grande-PB, através da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, disponibilizou um ponto fixo de acesso a internet WI-FI na área do palco principal do Maior São João do Mundo.
O “Totem” está instalado no acesso dos camarotes e fronststage do Parque do Povo permitindo que os forrozeiros acessem internet de forma gratuita durante os festejos juninos da Rainha da Borborema. O protótipo do São João é um dos que serão instalados na Praça da Bandeira dentro do projeto “Conecta Campina” que vai permitir acesso de internet nos pontos centrais da cidade.
Segundo o secretário Cassiano Pascoal, o ponto foi colocado no Parque do Povo para testar o sistema operacional que será oferecido aos campinenses quando for implantado na Praça da Bandeira. Ele assegurou que em breve a internet gratuita será realidade na área central e mostrou-se satisfeito com os testes realizados no Quartel General do Forró. “Muita gente que freqüentar essa área já fez o cadastro e acessou o Wi-fi da prefeitura durante o São João. A previsão é que, juntamente com a reforma da Praça, entregaremos o wi-fi gratuito”. A zona de Wi-fi livre em Campina Grande foi aprovada em Projeto de Lei na Câmara Municipal em março deste ano e vai trazer inclusão para a cidade que já é um pólo tecnológico e inovador da Paraíba.
Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário