INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

terça-feira, 28 de junho de 2016

O TRISTE FIM DE UM MENINO QUE JOGAVA BOLA - 1ª Parte

Por: Rafael Casé
Estar sempre nas manchetes de rádios, jornais e TVs é o sonho de muitos. Este é o objetivo daqueles que buscam a fama. Ser nacionalmente, ou quem sabe internacionalmente conhecido. Mas essa superexposição midiática tem, também, o reverso de sua moeda. Ao invés da fama, a mídia também pode registrar a decadência, a derrocada.. Vejam o caso do atacante Jobson. Mesmo aqueles que não se interessam por futebol já devem ter ouvido falar nele. E, talvez, não por seus gols ou conquistas, mas sim por sua ficha criminal. Esta semana, ele reapareceu, mais uma vez envolvido em denúncias. Desta vez está sendo acusado de ter estuprado quatro adolescentes da cidade de Conceição do Araguaia, no estado do Pará, sua cidade natal. Jobson tem, hoje, 28 anos. Apenas 28 anos. Poderia, ainda, estar atuando nos gramados, mas seus erros impedem que isso aconteça. Começou a carreira no Brasiliense e, depois de uma breve passagem pela Coréia do Sul, acabou indo parar no Botafogo, onde logo se destacou.
Me lembro claramente do espanto que me tomou de assalto no primeiro dia em que o vi em campo. Era o que os antigos chamavam de azougue. Ó Wall!!! Continua....


Nenhum comentário:

Postar um comentário