INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

terça-feira, 28 de junho de 2016

Sherazade anuncia fim de casamento de 12 anos

Bom, segundo o ClickPB, Sheherazade não divulgou o motivo da separação, mas disse que o processo de separação já vinha ocorrendo há um ano. A jornalista paraibana, Rachel Sherazade, postou nas redes sociais nesta sexta-feira (24), que seu casamento de 12 anos com Rodrigo Porto chegou ao fim. Sheherazade não divulgou o motivo da separação, mas disse que o processo de separação já vinha ocorrendo há um ano.
Confira na íntegra o texto publicado pela jornalista
A vida é feita de fases e de passagens. Hoje, inicio um novo período da minha vida. Diferente, mas feliz.
Rodrigo é uma homem muito especial e passou comigo 12 anos. Ele me deu o que considero o mais sagrado e importante na vida que são meus filhos. Nosso casamento chegou ao fim, mas, graças à Deus, de uma forma muito tranquila, respeitosa, conversada. Para os mais próximos de nós, isso não é nenhuma novidade, pois, há mais de um ano, estamos vivendo esse processo de separação. O que realmente importa é que ele é o pai dos meus filhos e sempre terá meu respeito e minha consideração. Eu e Rodrigo seguimos, agora, nossos caminhos. Estamos em paz, confiantes em Deus e certos de que tudo ocorrerá da melhor forma possível para o bem de nossas crianças. Vida que segue! Agradeço a preocupação, o apoio e o carinho de todos vocês. Continuam agora, meu casamento com o Brasil e meu compromisso em fazer deste país um lugar mais digno e justo. Rachel Sheherazade.
Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário