INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Mulher irrita vizinhos após tomar sol em janela de apartamento

Pois é gente, segundo o 180 Graus, uma mulher foi fotografada tomando sol deitada no parapeito do primeiro andar de um prédio no centro da cidade de Novosibirsk, na Rússia. A imagem, que é uma cena irritante aos vizinhos, viralizou nas redes sociais do país e chamou atenção da imprensa do país. De acordo com informações do Mirror, os moradores da vizinhança relataram que a mulher, que não teve o nome divulgado, constantemente é vista deitada local usando apenas fio-dental. Indignado, um morador de um prédio em frente disse a jornalistas que pretende fazer uma queixa oficial contra a vizinha. "Todos os dias das 10h às 13h essa mulher toma sol quase nua em sua janela", afirma. "Eu entendo que não há nada de especial sobre isso, mas todos nós temos que vê-la todos os dias e é demais. Algumas pessoas querem organizar uma petição para proibi-la de tomar sol dessa maneira", completou.
Em sua defesa, a mulher alegou que seu banho de sol não causa mal a ninguém e garantiu que não deixa os seios à mostra enquanto toma sol. "Este é o meu apartamento e eu não estou incomodando ninguém. Além disso, as pessoas nunca me viram realmente fazendo topless porque eu sempre cubro meus seios quando vou me virar". Apesar das declarações, depois que a foto viralizou e muitas pessoas passaram a ir ao local, a mulher interrompeu o hábito e passou a tomar sol em uma praia da região. Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário