INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Mulher infarta ao fazer programa e descobrir que marido era cliente. Se a moda pega

Minha nossa!!!! Gente, segundo a RedeTV!, na tentativa de obter uma “renda extra” quase terminou em tragédia para uma mulher de 37 anos, identificada apenas como M.M.B., em Birigui, no interior de São Paulo. Durante um de seus atendimento, a moça, que era casada, se deparou com o marido e, com o susto, acabou infartando. Segundo informações do “Jornal da Franca”, o marido desconfiou da mulher após ela criar um site e publicar informações pessoais, como nome e celular. Ele encontrou a página no histórico de navegação do computador e decidiu “marcar um encontro” para ter certeza de que era ela. Ao chegar no local, que era a casa de uma amiga de M.M.B., a moça o viu no portão e levou um susto, tendo uma parada cardíaca no local. Ainda segundo informações do jornal, a moça foi encaminhada para a Santa Casa de Birigui. De acordo com os médicos, ela teve um começo de infarto, mas recebeu alta dois dias após a intenção.
A repercussão - O caso tomou grande proporção na cidade depois que o esposo, revoltado, publicou a história em seu Facebook. Ele ficou arrependido e, a pedido da família da mulher, apagou o “desabafo” de sua rede social. Mesmo assim, a história foi divulgada pela rádio local. A tentativa de obter uma “renda extra” quase terminou em tragédia para uma mulher de 37 anos, identificada apenas como M.M.B., em Birigui, no interior de São Paulo. Durante um de seus atendimento, a moça, que era casada, se deparou com o marido e, com o susto, acabou infartando. Segundo informações do “Jornal da Franca”, o marido desconfiou da mulher após ela criar um site e publicar informações pessoais, como nome e celular. Ele encontrou a página no histórico de navegação do computador e decidiu “marcar um encontro” para ter certeza de que era ela. Ao chegar no local, que era a casa de uma amiga de M.M.B., a moça o viu no portão e levou um susto, tendo uma parada cardíaca no local. Ainda segundo informações do jornal, a moça foi encaminhada para a Santa Casa de Birigui. De acordo com os médicos, ela teve um começo de infarto, mas recebeu alta dois dias após a intenção. O caso tomou grande proporção na cidade depois que o esposo, revoltado, publicou a história em seu Facebook. Ele ficou arrependido e, a pedido da família da mulher, apagou o “desabafo” de sua rede social. Ó Wall!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário