INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 31 de julho de 2016

Aversão ‘irracional’ contra os gays! - 3ª Parte

Por: Paulo Rideaki. Continuando...
Conheço e tenho muitos bons amigos gays, a propósito eu também trabalho para um casal gay, e a despeito do que alguns héteros machistas e trogloditas possam afirmar, eles não são escrotos. Muito pelo contrário são atenciosos, polidos e carinhosos com a gente, e principalmente justos na hora do acerto de valores por algum trabalho realizado nas suas dependências. E o mais importante sou testemunha do respeito que existe entre eles, entre os indivíduos de um casal gay, enquanto tenho a oportunidade ‘também’ de testemunhar a falta de respeito que existe, num relacionamento hétero, onde muitas vezes existe a traição, do homem contra a mulher e vice versa, e o próprio ato desses supostos héteros manterem e viverem de aparências, já é uma grande demonstração da falta de respeito que eles nutrem um pelo outro e com seus filhos, onde todos sofrem pelo 'teatro'.
Não estou generalizando, cada caso um caso, mas tais pessoas que discriminam as outras pessoas, sem ter o conhecimento de que pode existir amor verdadeiro num relacionamento gay tanto quanto existe num relacionamento hétero, é porque ou ele deve ter muita vontade de ser gay e não tem a coragem de se assumir ou é porque ele deve ser muito infeliz por ter casado com uma mulher, só para manter as aparências de um homem, sendo que na verdade ele gosta de homem! Para finalizar e para quem não sabe, não só de sexo vivem os gays, existem no relacionamento homossexual o afeto e o carinho, presente também no relacionamento heterossexual. Não sendo diferente o amor que dois homens podem sentir um pelo outro assim como o amor que um homem sente por uma mulher e vice versa. A sujeira do próprio ato discriminatório por quaisquer opções diferentes das pessoas do nosso entorno, sem conhecer profundamente os sentimentos dos envolvidos, está na cabeça e no coração dos moralmente pequenos e fracos de alma!
Ó Wall!!! FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário