INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 31 de julho de 2016

Mas agora eu voltei

Por: Evaristo Silva
Senhor quando te vejo no sacramento da comunhão
Sinto o céu se abrir
Uma luz me atingir
Esfriando minha cabeça
Esquentando o meu coração
Senhor graças e louvores
Sejam dadas a todos momento
Quero te louvar na dor
Na alegria e no sofrimento
E se em meio a tribulações
Eu me esquecer de ti
Ilumina as minhas trevas com sua luz
Jesus fonte de misericórdia que jorra do templo
Jesus o filho da rainha
Jesus rosto divino do homem
Jesus rosto humano de Deus
Chego muitas vezes em tua casa oh meu senhor
Triste, abatido, precisando de amor
Mas depois da comunhão
Tua casa é meu coração
Então sinto o céu dentro de mim
Não comungo porq mereço
Isso eu sei óh meu senhor
Comungo pois preciso de ti
Quando faltei à missa
Eu fugia de mim e de ti
Mas agora eu voltei
Por favor
Aceite-me.

Assim seja!!! Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário