INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Dia do Agricultor

Pois é gente, segundo o Brasil Escola, o Dia do Agricultor é comemorado anualmente em 28 de julho. A data homenageia os profissionais que trabalham com o cultivo de "produtos da terra", como frutas, hortaliças e vegetais. O agricultor é um dos principais motores da economia nacional, responsável por produzir alguns dos bens essenciais para o sustento do país.
Origem do Dia do Agricultor - O Dia do Agricultor foi criado através do Decreto de Lei nº 48.630, de 27 de julho de 1960, em comemoração ao aniversário de 100 anos da fundação do Ministério da Agricultura. O presidente Jucelino Kubitschek foi quem assinou a lei, acreditando serem os agricultores os principais responsáveis pelo crescimento econômico do Brasil, em meados do século XX.
Parabéns aos nossos queridos agricultores do nosso querido Brasil!!! Ó Wall!!!
Homenagem ao Dia do Agricultor
"Pela elemência do tempo, abundância das colheitas e que os alimentos produzidos pela terra possam saciar a fome da humanidade. Parabéns, agricultor!"
"O mais importante de suas conquistas é que elas rendam prosperidade e muito mais felicidade por hectare! Parabéns!"
"Construindo com qualidade uma agricultura forte, alimentando o mundo através de uma semeadura de dedicação e cuidado com o solo e com a vida. Cultivando amor pelo que faz e orgulhando a todos pelo que produz. Parabéns, Agricultor!"
"Quem prestigia o nascer do sol e produz imensidões para a multidão, sabe o verdadeiro valor de um amigo da terra!"
Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário