INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 31 de julho de 2016

Top 10 Pensamentos Tóxicos

Pois é gente, segundo o TudoPorEmail, todos nós, em algum momento, desenvolvemos atitudes negativas e tóxicas, e ninguém está completamente imune às oscilações ou pensamentos que atrapalham a nossa felicidade e bom humor. Isso não significa que você deva se render a elas. Seja essa atitude negativa um evento raro ou não, é importante para a sua felicidade em longo prazo que você consiga identificar os pensamentos que a criam e o que você pode fazer para mudar isso. Os 12 pensamentos tóxicos e negativos apresentados aqui passam pela cabeça da maioria de nós, e é melhor saber como lidar com eles, para que possamos viver uma vida verdadeiramente feliz. Vamos ao Top 10:
1. "Eu não consigo ser feliz agora, mas sei que vou ser feliz no futuro."
2. "A felicidade depende de grandes momentos e circunstâncias específicas."
3. "Cada passo que dou, para mim e para os outros, deve ser lógico."
4. "Eu não sou bom o suficiente para fazer isso."
5. "Todo mundo deve me amar."
6. "Eu já vi e ouvi de tudo."
7. "Eu preciso estar no controle."
8. "Eu me magoei demais, e nunca vou superar."
9. "Tudo o que acontece está pessoalmente ligado a mim."
10. "Eu sou melhor do que outras pessoas."
11. "O que eles não sabem não vai machucá-los."
12. "Eu simplesmente não tenho tempo para minha família e amigos."
Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário