INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 31 de julho de 2016

O substituto do padre!

Gente, essa é muito boa. Bom, o padre tinha que atender uma emergência de um dos fiéis da igreja. Como ele não queria deixar o confessionário vazio, chamou seu amigo rabino do outro lado da rua e pediu pra que ele ficasse no seu lugar por algumas horas. O rabino disse que não sabia o que dizer no confessionário. O padre disse a ele que não se preocupasse, pois mostraria como o trabalho é feito. No confessionário, depois de alguns minutos, uma mulher chega e diz:
"Padre, perdoe-me por eu ter pecado".
O padre pergunta: "O que você fez?".
A mulher diz: "Eu cometi adultério".
O padre perguntou novamente: "Quantas vezes minha filha?"
Acanhada, ela responde: "Três vezes".
O padre então fala: "Ore duas Aves Marias, deixe 10 reais na caixinha ao seu lado, e não peque mais".
Poucos minutos depois, um homem entra no confessionário e diz. "Padre, perdoe-me por eu ter pecado".
O sacerdote, um pouco apressado para sair, fala: "O que você fez, meu filho?".
O homem responde: "Eu cometi adultério".
O padre pergunta: "Quantas vezes?"
Ele respondeu: "Três vezes."
E então o padre falou: "Ore duas Aves Marias, deixe 10 reais na caixa e não peque mais".
Assistindo aquilo, o rabino disse ao padre que tinha entendido tudo perfeitamente, de modo que ele poderia ir para o seu compromisso. Poucos minutos depois, outra mulher chega e diz:
"Padre, perdoe-me por eu ter pecado".
O rabino indaga: "O que você fez?", e a mulher responde: "Eu cometi adultério".
E o rabino pergunta novamente: "Quantas vezes, minha filha?"
A mulher, com um semblante triste, responde: "Uma vez".
Então o rabino diz: "Olha, você pode cometer adultério mais duas vezes, porque nessa semana nós temos uma oferta de três por 10 reais!"
kkkk...kkkkk.....kkkk.....kkkkk.....kkkkk... Ó Wall!!! ....kkkkk....kkkkk.....kkkk....

Nenhum comentário:

Postar um comentário