Já postei muito sobre amizades aqui, talvez até porque me decepcionei bastante com algumas. No entanto, posso dizer que hoje eu encaro uma amizade de forma mais fria: Todos são pessoas próximas, agradáveis para sair e se divertir, algumas para conversar besteira, mas nenhuma, nenhuma, nenhuma... para precisar. Sei que tenho pessoas próximas a mim que posso contar, porém, prefiro fazer isso em ultimo caso, e com a família. Gosto da minha independência e do meu modo centralizador de fazer as coisas. Não quero parecer prepotente, mas eu espero NUNCA precisar da ajuda de ninguém. Falei besteira, pois hoje mais do que nunca preciso de ajuda financeira. Cada dia que passa eu me surpreendo mais e mais com as pessoas que se dizem amigas. Mas a vida é assim mesmo né? Amizade não é feita de favores, mas de lealdade. Uma noite repleta de pessoas ao redor não significa felicidade, às vezes a companhia de apenas uma ou duas pessoas tornam momentos muito mais que especiais.
Não sou, digo que agora sou aquele tipo de pessoa que vive no mundo das Redes Sociais, possuo Facebook, Twitter, Orkut, Blog, Badoo e tudo mais que se possa imaginar no que diz respeito as redes sociais. Apesar de ter acesso a internet o dia inteiro, utilizo-a mais para ver notícias polêmicas e inéditas. O e-mail eu uso para contatos, e o Picasa e Youtube para arquivo de fotos e vídeos. Simples assim!
Essa semana estava eu, navegando pelas configurações do blog quando vi um item chamado “estatísticas”, nele mostra a quantidade de acessos à minha página, separado por países. Fiquei muito surpresa ao saber que meu blog está sendo lido até no Reino Unido... Também pude ver qual foi o texto mais acessado, seguidos dos mais polêmicos. Fiquei muito surpreso ao saber. Apesar de escrever no blog como forma de estar sempre conectato, independente do que post ou não, foi bom saber que outras pessoas o lê.
ó Wal !!!!
INAUGURAÇÃO DO BLOG
05 de JULHO de 2010
Páginas
Visualizações
AUTOR DO BLOG
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário