INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 10 de novembro de 2013

Carpe Diem!

Gente, eu ontem dormi pouco, não novidade pra ninguém que sou um viciado em redes sociais, postais e blogs. Bom, para ser exato, acho que dormi umas duas horas no máximo, por conta do meu jeito louco por computador, já que o único tempo disponível que tenho é a noite. Algumas pessoas “loucas”, que compartilham comigo o mesmo quintal, pessoas que não tem nenhuma consideração e amor ao próximo! Ainda por cima, meu vizinho faz festa quase sempre nos finais de semana, parecia que tinha enlouquecido, imagine eu brigando com minha cachorra sem necessidade, ameaçando jogar água no “pobre animal” louco, enquanto o meu próprio vizinho, me ensopava de corpo e alma com cerveja. Bom, o que passou, passou, são águas passadas, não guarda magoas ou rancor das pessoas que tem perturbações mentais, pois sei que elas não fazem de proposito ou por maldade. Neste caso, meu nervoso é só na hora, no exato momento da “explosão” onde todos, inclusive ‘euzinho’, estava com os nervos à flor da pele.
O problema das pessoas sangue de baratas como eu, é o sono, o nervoso passa, e eu até esqueço a rusga da noite anterior, no dia seguinte, mas a falta de sono faz muita diferença no meu cotidiano. Não conseguindo me concentrar e fazendo tudo errado! Sim, me lembro de ter comentado que quando estou com fome, começo a tremer e não respondo pelos meus atos, mas acontece que aos primeiros sinais da fome, e não podendo almoçar, eu como doces e paro de tremer na hora, voltando ao meu normal. O mesmo não posso dizer de ter perdido uma noite de sono, há aqueles que dão um cochilo e voltam ao seu normal, não sendo infelizmente o meu caso. Bendito seja o poder de poder fazer as coisas, tipo dormir quando temos sono, de comer quando temos fome, ou mesmo beber água quando temos sede e ainda, cagar quando estamos com diarreias. Então faça tudo que você tiver vontade de fazer no dia de hoje, e Carpe diem, a gente nunca sabe quando perderemos os nossos direitos! Ó Wall!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário