INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

1252207

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Um adeus ao Rei do Brega - Reginaldo Rossi

O cantor Reginaldo Rossi morreu por volta das 10h de hoje (20), aos 70 anos, por falência múltipla dos órgãos. Considerado Rei do Brega, o artista estava internado desde o dia 27 de novembro no Hospital Memorial São José, em Recife, após sentir fortes dores no peito. O corpo será velado no Plenário da Assembleia Legislativa a partir das 17h. O enterro está marcado para às 16h de sábado (21) no cemitério Morada da Paz. A idade real do cantor foi confirmada pelo empresário de Rossi, Antônio Mojica, e pelos registros de candidatura no Tribunal Superior Eleitoral nas eleições de 2010, quando o cantor concorreu a deputado estadual de Pernambuco, mas não foi eleito. O cantor do hit "Garçom" foi internado após ser diagnosticado com derrame pleural, que é o acúmulo excessivo de líquido no espaço entre a pleura visceral (membrana que recobre o pulmão do lado de fora) e a pleura parietal (superfície interna da parede torácica). Na semana passada, ele foi diagnosticado com câncer no pulmão. Ao UOL, o médico Iran Costa, que tratava o cantor, disse que apesar da melhora dos últimos dias, Reginaldo apresentou um agravamento nas funções renais e no pulmão nas últimas horas de vida. Reginaldo chegou a ser transferido para um quarto, mas retornou à UTI no dia 9 de dezembro, quando voltou a sentir dores. No mesmo dia foi submetido a uma nova cirurgia para a retirada de líquido no pulmão, com a instalação de um dreno.
Logo na sequência ele iniciou o tratamento de quimioterapia e sessões de hemodiálise diária. Chegou a ter uma leve melhora no quadro clínico, mas na quinta-feira (19) voltou a respirar com ajuda de aparelhos. O empresário do cantor, Antonio Mojica, contou que antes de ser internado Reginaldo acreditava que estava com gripe. "Há um mês ele falava que estava com gripe. Toda hora falava disso. Ele devia estar com problema no pulmão desde aquela época". Antonio afirma que o cantor fumava muitos cigarros por dia. "Ele fumava toda hora. Chegava a acender um cigarro no outro". Reginaldo estava com show marcado para o Revéillon do Recife, no bairro do Pina. Ele deixa a mulher Celeide Rossi, com quem era casado há mais de 30 anos, e com quem teve o filho Roberto.
- Vai com Deus, pois o céu te espera para mais um show... Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário