INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

segunda-feira, 17 de março de 2014

Sexo até depois dos 90 anos – 1ª Parte

O texto abaixo é um pouco longo. Mas vale a pena ler a reportagem daBBC Brasil até o final. Iris Krasnow, professora de jornalismo e estudos femininos numa universidade americana realizou 150 entrevistas com mulheres de 20 a 90 anos. Descobriu coisas surpreendentes. Por exemplo: que elas atualmente não são mais "frágeis, secas e enrugadas" e estão fazendo sexo melhor do que antes. Muitas descobrem o prazer quando entram na terceira idade e algumas fazem amor mesmo após os 90. "As pessoas pensam sobre o sexo até o momento em que morrem", disse Iris.
CRENÇA POPULAR E VERDADE - Segundo a crença popular, o desejo e a atividade sexual diminuem com a idade, especialmente nas mulheres. Mas uma acadêmica da American University, de Washington, sugere que mulheres com mais de 70, 80 ou até 90 desfrutam a melhor atividade sexual de suas vidas. Iris Krasnow acaba de publicar no livro Sex After...: Women Share How Intimacy Changes as Life Changes ("Sexo depois dos...: Mulheres compartilham como a intimidade muda com as mudanças da vida", em tradução livre). A pesquisadora abordou o assunto de vários ângulos, indagando sobre a atividade sexual em diferentes fases da vida: depois da faculdade, da maternidade, da menopausa e da viuvez. Descobriu que as mulheres mais velhas eram mais aventureiras e mais confiantes na sua sexualidade que as jovens que estão em fase de "envolvimento" ou namoro. "A era da senhora", diz. Ó Wall!!! Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário