INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quarta-feira, 4 de junho de 2014

"Dia da Puta"

Em nome da justiça social e Direitos Humanos, o Deputado Federal, Jean Wyllys (PSOL) festejou o dia 2 de junho, que é o "Dia da Puta", ou melhor, o "Dia Internacional da Prostituta", data remonta ao ano de 1975, onde prostitutas francesas se reuniram na busca pelo direito à não-marginalização por parte do Estado. O deputado . Jean Wyllys Explica que criou o "Projeto de Lei Gabriela Leite". Gabriela Leite foi uma ativista que lutava pela regulamentação da prostituição, hoje seu nome deu nome ao projeto de lei de autoria do deputado federal Jean Wyllys que propõe a regularização dos profissionais do sexo. O projeto é analisado por uma subcomissão instalada na Câmara dos Deputados.Para o deputado, esta é uma luta por direitos e por dignidades, sendo puta ou não sendo! Uma luta em homenagem à Gabriela Leite e ao protagonismo das próprias prostitutas na construção dos seus direitos. Conheça melhor o projeto de lei que leva o seu nome. Na verdade, de olho no aumento da exploração sexual durante a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016, o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) protocolou um projeto de lei na Câmara dos Deputados para regularizar a profissão das prostitutas. A visão do deputador é de luta por direitos que em que o PL 4.211/2012, que regulamenta a atividade das profissionais do sexo — não soluciona a questão. Rejeitá-lo completamente, no entanto, não é o caminho. Que se permita e se promova, assim, o debate.
As mulheres do "Movimento Feminista" e partidos de esquerda, combatem tanto o machismo e defendem a legalização da Prostituição como profissão, alegando que a mulher deve ter o direito de ser dona do seu copo e fazer o que bem desejar com ele, isso perante o aborto e a prostituição, mas não param para pensar que a Prostituição em sim, é fruto de satisfação do Machismo, onde os machistas vão em busca do prazer explorando o corpo da mulher tratando-as como meros objetos de satisfação sexual, só que pagas para ser fruto do machismo em mulheres que se dizem livres sendo escravas da prostituição que usa como meio de vida.
Sonia Sanchez : " Nenhuma mulher que nasceu para ser prostituta "
Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário