INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Cantor Zezo faz participação especial em evento evangélico

Gente, segundo a Fonte: Boca do Inferno, o cantor Zezo, que costumamos ver interpretando canções de amor noite à fora,algumas que marcaram época como 'Eu duvido' entre outras, fez uma participação especial num evento evangélico em Natal- RN.Em um dueto com o cantor evangélico Esteves Jacinto, a dupla entoou o louvor consagrado 'Juízo Final' que retrata a trajetória de vida de um ser humano e, em sua letra, há uma vasta quantidade de ameaças com um futuro de trevas e sofrimento no inferno, caso o homem não se converta a Cristo! O fato causou enorme alegria a uns fiéis, e revolta aos mais tradicionais. Pois, como Zezo ainda não é um convertido, na visão dos mais fundamentalistas, um ímpio não deveria ter acesso ao altar, tendo em vista que muitos convertidos quando cometem o menor tropeço na igreja, são submetidos a punições chamadas de 'disciplinas', e , portanto, são privados de cantar e tomar a santa ceia, por exemplo. Por outro lado, alguns fiéis que apoiaram o acontecido citaram passagens bíblicas que dizem: 'Todo aquele que tem fôlego, louve ao Senhor". Dando a entender que não há restrições na adoração.
Agora comigo: - Gente, o que passa em minha mente agora é o seguinte: Como Zezo sentiu-se ao entoar uma canção que contradiz totalmente seu estilo de vida? E você, amigo, concorda que não convertidos tenham acesso ao altar para louvar? O que vocês amigos leitores e seguidores, o que acham? Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário