INAUGURAÇÃO DO BLOG
05 de JULHO de 2010
Páginas
Visualizações
AUTOR DO BLOG
![AUTOR DO BLOG](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiL5ErSAZq8YdqLMn097a9rAidYwXa1_svL65Q8NrnsU2PnH6NV5-z0TlAclXhkeS7E06DXC_EjWMObyVHYWdG0igadrofb1PwVNMceB522SS9JDYQv9dQDVu-_JVnU9oHkEM1y17UK9PjK/s390/15823712_1542621072429627_8995383299929880534_n.jpg)
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.
quarta-feira, 19 de novembro de 2014
NINÃO DA PARAÍBA X TATU
Pois é gente, segundo o Blog do Gari, o gigante Ninão da Paraíba vira lutador de MMA e dá uma surra no lutador Tatu. Ninão vence Tatu por nocaute dando cascudo e tapa na cabeça do que para ele é um anão. Famoso pelo gigantesco tamanho, Joélisson Fernandes da Silva o (Ninão), agora entra para o mundo do MMA para poder usar sua força e tamanho na arte marcial. Ele enfrentou no sertão paraibano o Tatu, que após ser derrotado por Maria da Carroça, ano passado, o humorista Tatu voltou ao octógono do MMA Sertão Combate com objetivo de vencer pela primeira vez, na noite deste sábado 15 no Ginásio O Rivaldão, em Patos-Pb. Como desafiante teve que encarar uma pedreira, o gigante Ninão, com 2,46 de altura, segundo a organização do evento, que teve mais quatro lutas. No embate inicial Tatu bem que tentou superar Ninão com ataques rápidos, mas parecia bater em um paredão. A derrota veio no último round, por nocaute. O humorista foi arremessado por Ninão e bateu as costas fortemente no tatame. Fim de luta humorística da noite e trabalho para o pessoal do SAMU, que teve que retirar Tatu de maca do octógono. A segunda luta, envolvendo os atletas Hell Boy e Julio Lima, foi marcada por um incidente, uma falha do pessoal de apoio, que não fechou a grade do octógono e ainda no primeiro round os dois lutadores quando se jogaram contra a grade, acabaram caindo e Hell Boy levou a pior, inclusive foi levado ao Hospital Regional de Patos Dep. Janduhy Carneiro, para exames de raio X no tórax e tornozelo. Ele caíra sobre a escada de acesso ao octógono com o adversário agarrado a si. Mas logo chegaram as informações que Hell estava bem e não tivera fraturas. Também lutaram no Sertão Combate deste ano J. Jefferson x C. Rodon; R. Junior x Monge e por último James x Galego, atletas de Patos, João pessoa, Natal e Juazeiro-CE. Bom público marcou presença ao evento, que busca dar maior incentivo ao MMA, modalidade esportiva que cresceu bastante no mundo nos últimos anos. Ó Wall!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário