Pois é gente, segundo o Politica Mais Cedo, depois de processar Hulk por divida de R$1,2 milhão empresário acusa craque da seleção de falsificar documentos. Rômulo Benício de Lucena, o “Rômulo Boy” concedeu entrevista EXCLUSIVA ao PMC e fez fortes acusações contra o atacante Hulk, da seleção brasileira e do Zenit da Rússia. Rômulo se apresentou como proprietário da empresa JULIANE CRISTINE LINS –ME, do ramo da construção Civil. O calote como afirma o empresário teria sido no contrato para a construção de um centro de treinamento do jogador em Campina Grande. Ha dois anos a ação tramita na 3ª Vara Cível da cidade sob o nº 00282965420138150011. Atualmente o valor beira R$ 1,5Milhão com os reajustes.
De acordo com Rômulo, a defesa do atleta teria apresentado documentos falsos para tentar confundir a justiça sobre o suposto pagamento do serviço.
O “PoliticaMaisCedo” procurou sem sucesso um contato com os citados na entrevista, os advogados e o próprio jogador Hulk para ouvir a versão deles sobre as denúncias. Ó Wall!!!
INAUGURAÇÃO DO BLOG
05 de JULHO de 2010
Páginas
Visualizações
AUTOR DO BLOG
domingo, 2 de agosto de 2015
Empresário acusa craque da seleção Brasileira de falsificar documentos
Postado por
Unknown
às
12:29
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
FUTEBOL
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário