INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

As Sete Vampiras

Canta: Leo Jaime
Composição : Leo Jaime

Eu não descanso Nem durante o sono Não consigo Nem mais dormir
E onde quer que eu vá Em qualquer lugar Elas estão a me seguir
São sete garotas Me paquerando o dia inteiro Seja no trabalho No carro ou no banheiro As sete garotas Tremenda confusão Mas elas querem meu carinho E o meu amor, eh! Elas querem o meu sangue E o meu calor São como vampiras Numa fita de terror Elas querem o meu coração Mais isso eu não dou... Mas eu já tenho Uma pequena Que eu vou te contar Ela é mesmo um estouro E é com ela Que eu quero ficar... Mas o meu broto Morre de ciúmes Quando sente em mim O cheiro de um outro perfume E ela chora e diz que vai embora Mas eu só quero seu carinho Eu quero seu amor(Só quero seu amor Só quero seu amor) Eu só quero o seu sangue Eu quero seu calor(Só quero seu calor Só quero seu calor) Eu sou como um vampiro Numa fita de terror Eu não quero mais Saber de ninguém Só quero o meu amor...
-Por acaso alguém viu Uma vampirinha Andando por aí?
-(Nãoooo)
Eu não quero mais Saber de ninguém Só quero o meu amor Só quero o meu amor Só quero o meu amor Não quero mais saber! Não quero mais Saber de ninguém Só quero o meu amor!

ó Wal !

Nenhum comentário:

Postar um comentário