INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

No ciclo dos sete


Hoje posto para vocês meus amigos do meu blog, meu aniversário de 7 anos do meu casamento.
Então posso dizer que Eu te amo, Senhora Dona Lú. Estamos Casados há 7 dias: É claro que eu te amo. Casado há 7 meses: Se eu não te amasse, eu teria caído fora. Casado há 7 anos, você meu deu o maior tessouro além do seu amor a nossa linda princesa: Então eu falo, Querida, sua mãe está no telefone... Como é a vida de casado baseado no ciclo dos 7.
Então posso dizer que "Só há amor quando não existe nenhuma autoridade." (Raul Seixas) O amor é bondoso, é grato e carinho. Amar é diferente de possuir, dominar ou ser dono é caminhar lado a lado, e para a felicidade de um casamento ser duradora o companheirismo e a cumplicidade são fundamentais, assim essa relacionamento terá chances de se longo, feliz e duradouro.

kkk....kkkk....kkk....Parabéns pelo meus sete anos de casado! ó Wal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário