INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 16 de abril de 2011

Mensagem para meus 53 SEGUIDORES

Pois é, quando olho para o meu blog e quando eu olho assim para meus seguidores e vejo você o que me passa pela cabeça é a saudade que tenho do tempo que não poderemos viver mais, das viagens que não faremos e das conversas poucas que teremos. Então pensei em deixar um bilhetinho ou melhor posta de vez em quando sem saber como será suas vidas depois da mudança avassaladora que se operou nos sobreviventes do século passado quando o cinema começou a ser embalado em caixinhas e veio para dentro de casa, milhares de músicas migraram para embalagens mínimas, os correios viraram uma curiosa instituição que olhamos de soslaio, assim como miramos de banda os livros antigos que se escondem nos museus (veja no dicionário eletrônico o que quer dizer a palavra livro, é um artefato milenar, hoje em desuso).
Dizem que toda carta alcança o seu destinatário mesmo quando ela não passa de uma mensagem dentro de uma garrafa lançada por um náufrago de uma ilha deserta (isso foi antes da diáspora da China, quando ainda existiam lugares desertos), mesmo assim desconfio sempre que todos os arquivos do Google sumirão sem deixar rastro nem memória devido a uma compra hostil no mercado de ações.
Talvez por isso eu faça esse esforço constante de surpreender seu sorriso em outros rostos infantes e guarde com ciúmes a lembrança daquela que me deixam comentários em meu blog. Foi nesse blog que pude espor minhas e outras ideias para você meu seguidor e assim você afagou minha face virtual pela primeira vez.
Separei com muito cuidado em algum lugar silente da alma os desenhos animados do passado que assistimos. Agora preciso sair, tenho sérios afazeres, mas prometo escrever novamente ao longo dos dias que virão enquanto você cresce meus 53 seguidores do momento.

Grande abraço de carinho do SÓ PUDIA SER Ó WAL !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário